Fatec de Piracicaba - SP abre vaga para Professor de Nutrição e Dietética

Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 14h51
Fatec de Piracicaba - SP abre vaga para Professor de Nutrição e Dietética

Já estão abertas as inscrições para o concurso público (edital 2402/2013) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Deputado Roque Trevisan, de Piracicaba, voltado à contratação de um Professor Assistente.

Esta oportunidade é para atuar no curso superior de Tecnologia em Agroindústria, ministrando a disciplina de Nutrição e Dietética, com uma carga horária semanal de três horas-aula.

O profissional será contratado sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula prestada.

Para participar do certame, o interessado deve efetuar a inscrição no período de 31 de outubro de 2013 a 14 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Diretoria de Serviços da Fatec, que fica na Avenida Diácono Jair de Oliveira, nº. 651, Santa Rosa. No local, é necessário apresentar a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos se dará por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. Todas as etapas serão realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: