Fatec de São Sebastião - SP abre uma vaga para Professor Assistente

Sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 16h20
Fatec de São Sebastião - SP abre uma vaga para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) localizada em São Sebastião, São Paulo, publicou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 1128/2014, que destina-se à contratação de um Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar na disciplina de Terminais Especializados, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Portuária, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 11 a 25 de abril de 2014, na Fatec de São Sebastião, situada na Rua Ítalo Nascimento nº 366 - Porto Grande. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 17h, em dias úteis.

Para participar é necessário possuir graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado na área do conhecimento do certame, além de experiência profissional.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este Concurso Público é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: