Fatec de São Roque - SP seleciona Professor Assistente

Quinta-feira, 10 de abril de 2014 às 14h12
Fatec de São Roque - SP seleciona Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), localizada em São Roque - SP, divulgou o edital de abertura do Concurso Público nº 1091/2014, que provê a nomeação de um Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, à frente das disciplinas de Criação de Conteúdo para WEB, e de Legislação aplicada à Internet, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 10 a 24 de abril de 2014, na Diretoria Acadêmica da Fatec de São Roque, situada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº 132, Centro, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de funcionamento do local segue das 13h às 20h, em dias úteis.

São aptos a concorrerem nesta vaga, profissionais que possuem graduação e/ou pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado, na área da disciplina deste concurso, além de experiência.

A seleção constará de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo que pode ser conferido no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: