Fatec de São Roque - SP abre vagas para Professor na área de Computação

Quarta-feira, 7 de maio de 2014 às 16h41
Fatec de São Roque - SP abre vagas para Professor na área de Computação

De 7 a 21 de maio de 2014 ficam abertas as inscrições de dois concursos públicos (CPs) da Faculdade de Tecnologia de São Roque, São Paulo, ligada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, voltados ao provimento do cargo de Professor Assistente.

O CP 1412/2014 dispõe de uma vaga para a disciplina de Desenvolvimento para Servidores I, enquanto o CP 1413/2014 traz uma vaga para a matéria de Projeto de Navegação e Interação.

Ambas as oportunidades são para atender a área de Computação do curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet, em jornada semanal de seis horas-aula. Todos os contratos serão em regime celetista, com remuneração de R$ 26,66 por h/a.

Para participar deve-se atender ao requisito do cargo de interesse, bem como comparecer à sede da Faculdade (rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº. 132, Centro), de segunda a sexta-feira, apenas em dias úteis, das 13h às 20h, mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento de taxa de R$ 40,00.

Como forma de avaliação serão aplicados exames didático, de memorial circunstanciado e de conhecimentos específicos, conforme detalhamento em edital.

Os certames são válidos por dois anos e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 218 e 219.

Compartilhe: