Fatec de Mogi das Cruzes - SP seleciona Professor de Administração Financeira

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 às 16h24
Fatec de Mogi das Cruzes - SP seleciona Professor de Administração Financeira

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes - SP está com inscrições abertas para o concurso regulamentado pelo edital nº. 0499/2014 (Processo CEETEPS nº. 8367/2013), com uma vaga para Professor Pleno I.

A oportunidade é para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, na disciplina de Administração Financeira Introdutória. O contratado será submetido ao regime da CLT e legislação complementar e receberá R$ 37,59 por hora-aula.

As inscrições ficarão abertas de 18 de fevereiro de 2014 até o dia 4 de março de 2014, das 12h às 20h, na Fatec de Mogi das Cruzes, localizada na rua Carlos Baranttino, nº. 908, Vila Nova Mogilar. No local os candidatos devem entregar os documentos listados no edital e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

A seleção dos inscritos será constituída de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: