Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre duas vagas para Professor Assistente

Fatec Mogi das Cruzes abre vagas para Professor Assistente de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Inscrições abertas!
Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 17h33
Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre duas vagas para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, informou que está com duas vagas abertas para o cargo de Professor Assistente e que realiza dois concursos públicos para o provimento das mesmas.

As duas oportunidades são para atender ao curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na área de Computação, com contratos em regime celetista e período de experiência de 90 dias e hora-aula de R$ 26,66.

No caso do CP 2639/2013 a vaga destina-se à disciplina de Engenharia de Software II, com jornada semanal de seis horas-aula. Já no CP 2640/2013, a oportunidade é para as disciplinas de Banco de Dados e de Laboratório de Banco de Dados, com jornada de 24 horas-aula semanais.

Para participar dos certames, o candidato deve realizar inscrição de 26 de novembro de 2013 a 10 de dezembro de 2013 na secretaria da Fatec (rua Carlos Barattino, nº. 908, bairro Nova Mogilar), das 12h às 20h. Será exigida a entrega dos documentos listados em edital e o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos e os certames terão validade de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade prorrogação por igual período. Para mais detalhes, consulte os editais em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 232 e 233.

Compartilhe: