Fatec de Carapicuíba - SP seleciona dois Professores Associados

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 às 09h22
Fatec de Carapicuíba - SP seleciona dois Professores Associados

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) localizada em Carapicuíba, São Paulo, está com inscrições abertas para os Concursos Públicos destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Professor Associado I, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O docente aprovado no CP 479/2014 irá atuar na disciplina de Inteligência Artificial, enquanto o profissional selecionado pelo CP 480/2014 será responsável pela matéria de Engenharia de Software II. Ambos os aprovados farão jus à remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas na Diretoria de Serviço RH da Fatec de Carapicuíba, situada na Avenida Francisco Pignatari nº 650, Vila Gustavo Corrêa, de 14 a 28 de fevereiro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 17h, em dias úteis.

Podem participar deste certame, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Estas seletivas possuem vigência de dois anos, a contar da data de publicação de seus resultados finais, podendo ser prorrogadas por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: