Fatec de Carapicuíba - SP abre 5 vagas para Professores Associados e Plenos

Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 às 10h18
Fatec de Carapicuíba - SP abre 5 vagas para Professores Associados e Plenos

A partir desta sexta-feira, 3 de janeiro de 2014, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Carapicuíba - SP recebe inscrições para os concursos públicos (CPs) nº 11, 12, 13, 14 e 15/2014 destinados à admissão de Docentes.

Os CPs 11, 14 e 15 disponibilizam vagas para Professores Associados I, sendo, respectivamente, uma vaga no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na área de Inglês, e as outras duas no Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, nas matérias de Desenvolvimento para Servidores II e Banco de Dados/ Internet II. Esses profissionais receberão R$ 29,86 por hora-aula.

Já os CPs 12 e 13 são destinados à contratação de Professores Plenos I para o Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet. Uma das vagas é para a disciplina de Estrutura de Dados e a outra é para a área de Engenharia de Software para Web. Nesses casos, a hora-aula é de R$ 37,59.

Para concorrer, o candidato deve ter formação correspondente ao cargo e realizar inscrição entre os dias 3 a 17 de janeiro de 2014, na Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, localizada na Avenida Francisco Pignatari, nº. 650, Vila Gustavo Correa, das 9h às 17h.

A triagem dos inscritos constará de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado. O prazo de validade dos concursos será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Para mais informações, acesse os editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: