Fatec de Jaú - SP seleciona Professor Assistente

Quarta-feira, 14 de maio de 2014 às 16h55
Fatec de Jaú - SP seleciona Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jaú, São Paulo, divulgou a abertura de inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 1504/2014, destinado a contratação de um Professor Assistente.

O profissional aprovado neste certame irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, na disciplina de Gestão de Sistemas Operacionais, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

Estão aptos a participarem, docentes que possuem Graduação, Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso.

O período de inscrições segue 10 a 19 de maio de 2014, na Diretoria da Fatec de Jaú, situada na Rua Frei Galvão, s/nº, Jardim Pedro Ometto. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo especificado no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: