Fatec de Jaú - SP seleciona Professor Assistente na área de Português

Fatec de Jaú, São Paulo, abre Concurso Público para Professor Assistente com salário atrativo.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 17h58
Fatec de Jaú - SP seleciona Professor Assistente na área de Português

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jaú, São Paulo, tornou pública nesta sexta-feira, 4 de outubro de 2013, a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 2193/2013, destinado a contratação de um Professor Assistente.

O profissional aprovado neste certame, irá atuar nos Cursos Superiores de Tecnologia em Logística e Gestão da Tecnologia da Informação, na área de Letras - Português, junto à disciplina de Comunicação e Expressão, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

O período de inscrições segue de 4 a 18 de outubro de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h na Diretoria da Fatec de Jaú, localizada na Rua Frei Galvão, s/nº - Jardim Pedro Ometto.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo especificado no edital de abertura, disponível em nosso site.

Estão aptos a participarem destes certames, Docentes que possuem Graduação e Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação de seu resultado final.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: