Fatec de Botucatu - SP abre vaga para Docente no curso tecnológico de Radiologia

Quinta-feira, 20 de março de 2014 às 14h37
Fatec de Botucatu - SP abre vaga para Docente no curso tecnológico de Radiologia

Entre os dias 20 de março de 2014 e 3 de abril de 2014 ficam abertas as inscrições do concurso público 0803/2014 da Faculdade de Tecnologia de Botucatu, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, no qual há uma vaga para Professor Associado I.

A jornada semanal do profissional será de seis horas-aula e a remuneração correspondente, de R$ 29,86 a h/a. O Docente atuará com a matéria de Ressonância Magnética I da área de Medicina/ Biomedicina/ Radiologia, junto ao curso superior de tecnologia em Radiologia.

Todos os interessados devem realizar inscrição no prazo indicado, junto à sede da Faculdade (avenida José Ítalo Bacchi, s/nº., Jardim Aeroporto), das 14h às 21h, apenas em dias úteis, mediante entrega de documentos solicitados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Serão aplicados exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e o conteúdo programático está anexo aos editais.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: