Aberta vaga para Docente na área de Radiologia da Fatec de Botucatu - SP

Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 15h41
Aberta vaga para Docente na área de Radiologia da Fatec de Botucatu - SP

Com o objetivo de prover uma vaga de Professor Assistente no curso superior de Tecnologia em Radiologia, a Faculdade de Tecnologia de Botucatu, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura do concurso público 0348/2014 (processo CEETEPS nº. 7698/2013).

A vaga destina-se a atender as disciplinas de Fundamentos de Radiologia e Densitometria Óssea I da área de Radiologia, com jornada de seis horas-aula e contrato em regime celetista. O valor da hora-aula é de R$ 26,66.

Todos os interessados devem realizar inscrição até 15 de fevereiro de 2014 na sede da Faculdade (avenida José Ítalo Bacchi, s/nº., Jardim Aeroporto), das 14h às 21h, apenas em dias úteis, mediante entrega de documentos solicitados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00. O período começou no último dia 1º de fevereiro de 2014.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e o conteúdo programático está anexo aos editais.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: