Fatec de São Bernardo do Campo - SP abre seleção para Professor Associado

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 12h52
Fatec de São Bernardo do Campo - SP abre seleção para Professor Associado

Edital nº 1242/2013 - Processo CEETEPS N.º 2175/2013

A Faculdade de Tecnologia de São Bernardo do Campo "Adib Moíses Adib", informa que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa prover vaga no cargo de Professor Associado I, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 27,61.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial, na Área de Elétrica/ Eletrônica, ministrando aulas na Disciplina de Sistemas Flexíveis da Manufatura.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer entre os dias 28 de junho a 12 de julho de 2013, na Fatec de São Bernardo do Campo, localizada na Avenida Pereira Barreto, nº 400, Vila Baeta Neves, Centro. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa das provas está discriminado no edital.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: