Fatec de São Bernardo do Campo - SP seleciona Professor Assistente

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 15h44
Fatec de São Bernardo do Campo - SP seleciona Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Adib Moises Dib" de São Bernardo do Campo, São Paulo, publicou a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 2377/2013, destinado ao provimento de uma oportunidade no cargo de Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios, na área de Matemática, ministrando a disciplina de Fundamentos de Cálculo, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

O período de inscrições segue de 26 de outubro de 2013 a 9 de novembro de 2013, na sede da Fatec de São Bernardo do Campo, situada na Avenida Pereira Barreto nº 400, Baeta Neves, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem graduação, mestrado e/ou doutorado, obtido na área do conhecimento deste concurso.

Todos os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: