Fatec de São Bernardo do Campo - SP abre vaga para Professor Assistente

Fatec "Adib Moises Dib" de São Bernardo do Campo abre inscrições para concurso de Professor Assistente em Robótica Industrial.
Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 16h41
Fatec de São Bernardo do Campo - SP abre vaga para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec "Adib Moises Dib") de São Bernardo do Campo, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, deu início no último sábado, 3 de agosto de 2013, ao recebimento de inscrições para o concurso público 1637/2013 (processo CEETEPS Nº. 3974/2013), no qual dispõe de uma vaga de Professor Assistente no curso superior de tecnologia em Automação Industrial.

O posto de trabalho é destinado à disciplina de Robótica Industrial da área de Elétrica/Eletrônica, com jornada de seis horas-aula, sendo quatro em sala no sábado pela manhã e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

O valor da hora-aula será de R$ 24,66 e o contrato, em regime celetista e legislação complementar.

Para concorrer basta que o profissional possua mestrado e experiência profissional de, no mínimo, três anos, e realize sua inscrição até 17 de agosto de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Faculdade (avenida Pereira Barreto, nº. 400, Bairro Baeta Neves).

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar ficha preenchida, cópia do RG, comprovante de quitação com o serviço militar (homens), comprovante de quitação eleitoral, diplomas e certificados, comprovante de experiência, memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae baseado no Curriculum Lattes e comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os concorrentes serão submetidos a exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, com programa de provas disponível em anexo ao edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: