Famesp abre vaga para Técnico de Farmácia em Bauru - SP

Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 18h18
Famesp abre vaga para Técnico de Farmácia em Bauru - SP

Edital nº 079/2013 - FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar informa que irá realizar Processo Seletivo, para prover uma vaga no cargo de Técnico de Farmácia, em jornada de 40h semanais de trabalho, junto a Maternidade Santa Isabel, em Bauru - SP.

O profissional aprovado será contratado sob o regime celetista e fará jus à remuneração de R$ 1.087,00. O horário de trabalho pode variar em períodos diurnos, noturnos, mistos ou na forma de revezamento durante a semana, incluindo sábados, domingos e feriados.

As inscrições devem ser realizadas no período de 08 a 19 de julho de 2013, por meio do site www.famesp.fmb.unesp.br, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 35,00. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita, a ser realizada no dia 27 de julho de 2013, às 13h, na escola Estadual Prof. Christino Cabral, no seguinte endereço: Rua Gerson França, 19-165 - Jardim Estoril - Bauru-SP. Os candidatos deverão comparecer 30 minutos antes da hora marcada, munidos de documentos comprobatórios (ver edital).

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, se de interesse da instituição.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: