FMVZ da USP abre vaga para Professor Doutor

Inscrições abertas para vaga de Professor Doutor na FMVZ/USP com salário de R$ 1.592,11, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 15h48
FMVZ da USP abre vaga para Professor Doutor

Começaram nesta quarta-feira, 23 de outubro de 2013, as inscrições do processo seletivo 080/2013 da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP), no qual é disponibilizada uma vaga de Professor Contratado III (Professor Doutor).

A oportunidade é para que o profissional seja contratado temporariamente para atuar no Departamento de Cirurgia com as disciplinas de Anatomia Descritiva dos Animais Domésticos I e II, Anatomia Aplicada, Anatomia Microscópica Aplicada a Prática Veterinária, Sistema Nervoso dos Animais Domésticos e de Correlações Anatomo-clínicas. O salário será de R$ 1.592,11 e a jornada, de 12h semanais.

Para participar, o candidato deve se inscrever de segunda a sexta-feira, de 23 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013, na sala do Serviço de Apoio Acadêmico da Faculdade (avenida "Professor Orlando Marques de Paiva", nº. 87, bloco 17, Prédio da Administração, Cidade Universitária), mediante entrega de requerimento de inscrição preenchido e demais documentos indicados em edital.

Haverá julgamento de memorial com prova pública de arguição, prova didática e escrita para todos os participantes do certame.

Mais detalhes podem ser verificados no edital, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: