Etec de Araraquara - SP abre seleções para Docentes em vários cursos

Sexta-feira, 28 de março de 2014 às 15h08
Etec de Araraquara - SP abre seleções para Docentes em vários cursos

Estarão abertas a partir do próximo dia 9 de abril de 2014, as inscrições para os Processo Seletivo da Etec Professora Anna de Oliveira Ferraz, de Araraquara - SP, que visa a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

Por meio do PS 029/02/2014 serão selecionados profissionais para os cursos de Recursos Humanos e Transações Imobiliárias, especificamente nas disciplinas de Cálculos para Folha de Pagamento (CR); Planejamento, Recrutamento e Seleção (CR); Legislação e Relações Trabalhistas (CR); Práticas de Departamento Pessoal (CR); Legislação Previdenciária e Tributária (CR); Direito e Legislação I e II (CR), junto a Classe Descentralizada da E.E. Bento de Abreu.

Já o PS 029/03/2014, objetiva a contratação de profissionais para ministrarem aulas no curso de Base Nacional Comum - Ensino Médio, nas disciplinas de Matemática (CR), Física (CR), Química (CR), História (CR), e Biologia (CR).

Aos profissionais aprovados será pago o valor da hora-aula de R$ 14,81, correspondente referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 09 a 11 de abril de 2014, na Etec Professora Anna de Oliveira Ferraz, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 503, Centro. O horário de atendimento será das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Para mais informações consulte os editais completos disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: