Etec de Rio Claro - SP forma cadastro reserva para Docentes em vários cursos

Etec de Rio Claro, em São Paulo, abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de docentes em diversas disciplinas!
Terça-feira, 15 de abril de 2014 às 15h12
Etec de Rio Claro - SP forma cadastro reserva para Docentes em vários cursos

Visando à formação de cadastro reserva para Docentes, a Escola Técnica Estadual Professor Armando Bayeux Silva instalada na cidade de Rio Claro, São Paulo, realizará o processo seletivo 036/02/2014.

Os profissionais contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada, para atuarem junto aos seguintes cursos e disciplinas:

  • Administração - Gestão Empreendedora e Inovação, Gestão de Pessoas I, Gestão de Pessoas II e Gestão de Pessoas III;
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio - História e Artes;
  • Eletroeletrônica - Controle Eletro-Hidráulico e Eletropneumático, Segurança no Trabalho, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia e Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade;
  • Enfermagem - Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão em Saúde, Enfermagem Domiciliária e Enfermagem em Oncologia;
  • Informática - Técnicas de Orientação a Objetos, Tecnologias para Mobilidade e Segurança Digital;
  • Logística - Gestão de Transportes, Logística Internacional, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Logística Reversa e Tributos e Documentos Fiscais.

As inscrições custam R$ 10,00 e devem ser realizadas no período de 22 a 25 de abril de 2014, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h, na própria Etec, que fica na Avenida 05, nº 445, Centro.

Para mais informações, consulte o edital disponível no link abaixo.

Compartilhe: