Etec de Osasco - SP seleciona Auxiliar Docente

Inscrições abertas para Concurso Público de Auxiliar Docente na Etec de Osasco! Não perca essa oportunidade de emprego na área de informática!
Segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 16h19
Etec de Osasco - SP seleciona Auxiliar Docente

Entre os dias 24 e 30 de abril de 2014, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Osasco "Professor André Bogasiam", localizada na região metropolitana de São Paulo, recebe as inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 149/01/2014, que destina-se à contratação de um Auxiliar Docente.

O candidato aprovado irá atuar em regime de 40 horas semanais na área de informática, com remuneração de R$ 1.963,98.

As inscrições devem ser efetuadas no período descrito acima, na própria Etec, situada na Rua Manoel Rodrigues nº 155, em Osasco - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 13h e das 14h às 20h, em dias úteis.

Estão aptos a participarem deste certame, profissionais com diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio, com habilitação específica na área de atuação, ou diploma de curso de graduação na área do concurso.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Teórica e Prática, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: