Etec de Presidente Prudente - SP seleciona Professores de diversas áreas

Escola Técnica de Presidente Prudente abre seleção para formação de cadastro reserva de Professores nas áreas de Contabilidade, Marketing e Informática para Internet. Inscrições abertas até 27/09.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 08h48
Etec de Presidente Prudente - SP seleciona Professores de diversas áreas

A Escola Técnica Estadual Professor Adolpho Arruda Mello de Presidente Prudente, São Paulo, realizará os processos seletivos (PS) nº. 252/01/2013, 252/02/2013 e 252/03/2013 destinados à formação de cadastro reserva de Professores.

O PS 252/01/2013 selecionará Professores para atuar no curso de Contabilidade, nas áreas de: Operações Financeiras, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Contabilidade Pública e Projetos Contábeis I, II e III; curso de Marketing, nas áreas de: Técnicas de Informação Comunicação Mercadológica, Estratégias de Marketing, Canais de Distribuição, Gestão de Vendas I e II; e curso de Informática para Internet nas áreas de: Arte digital, Composição e Projeto, Criação e Editoração de Imagens, Inglês Instrumental, Programação para Internet, Desenvolvimento de Software I e II, Desenvolvimento e Design de Web sites I, II e III.

Já o PS 252/02/2013 selecionará Docentes para atuação na classe descentralizada de Presidente Bernardes, junto ao curso de Administração, nas áreas de Administração Jurídica, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Métodos Quantitativos Aplicados à Administração, Processos de Operações Contábeis, Psicologia Organizacional, Sistemas Econômicos, Gestão de Competências I e II, Gestão de Marketing I e II, Gestão Empresarial I e II.

Por fim, o PS 252/03/2013 oferece oportunidades para atuar na classe descentralizada de Pirapozinho, no curso de Contabilidade, junto às áreas de Contabilidade do Agronegócio, Contabilidade Geral, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Prática Trabalhista e Previdenciária, Contabilidade Tributária I e II e Projetos Contábeis I, II e III.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 27 de setembro de 2013, das 13h30 às 21h, na Etec Professor Adolpho Arruda Mello, localizada na rua Ribeiro de Barros, nº. 1770, Vila Dubus, Presidente Prudente.

Mais informações podem ser encontradas nos editais completos disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: