Etec de São Carlos - SP abre três seleções para Docente

Quarta-feira, 23 de abril de 2014 às 15h27
Etec de São Carlos - SP abre três seleções para Docente

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Paulino Botelho" de São Carlos, São Paulo, anunciou a abertura de três processos seletivos para a formação de cadastros de Docentes em seus cursos.

No PS 091/05/2014 as oportunidades são para os cursos de Enfermagem e da Base Nacional Comum - Ensino Médio, nas disciplinas de Semiotécnica em Enfermagem, Enfermagem em Clinica Medica e Cirúrgica II, Procedimentos de Enfermagem, Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Enfermagem em Urgência e Emergência, Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência e de Enfermagem Domiciliária; e de Filosofia, Sociologia e Artes.

Em seguida, o PS 091/06/2014 dispõe de reservas docentes no curso de Logística da Classe Descentralizada da Escola Estadual "Esterina Placco", junto às matérias de Administração de Materiais, Gestão da Qualidade Total e de Gestão da Cadeia de Suprimento.

Além disso, há mais cadastros no PS 091/07/2014, distribuídos entre os seguintes cursos e disciplinas:

  • Administração: Gestão Empresarial, Gestão Empreendedora e Inovação, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Processos de Operações Contábeis I, Gestão de Pessoas I, II e III.
  • Eletrônica: Eletrônica Industrial, Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade, Telecomunicações I e II, Dispositivos Semicondutores I e II, Sistemas Microprocessados I e II e de Eletrônica I, II e III.
  • Informática para Internet: Composição e Projeto, Criação e Editoração de Imagens, Desenvolvimento e Design de Web Sites I, II e III, Projeto de Aplicações Web I e II.
  • Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Desenvolvimento e Design de Web Sites I, II e III, Projeto de Aplicações Web I e II.
  • Programação de Jogos Digitais: Lógica de Programação, Projetos de Jogos I, Matemática para Computação Gráfica, Produção Audiovisual.

Em todos os casos os profissionais receberão hora-aula de R$ 14,81.

Os interessados devem realizar inscrição das 9h às 11h e das 14h às 16h na sede da Escola (Marechal Deodoro, nº. 3.183, Bairro Vila Nery), considerando que o período para os PSs 091/05/2014 e 091/06/2014 é de 28 a 30 de abril de 2014 e para o PS 091/07/2014 é de 5 a 8 de maio de 2014. As taxas são de R$ 10,00.

Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: