Etec de Lorena - SP abre concurso com duas vagas para Docente

Quarta-feira, 14 de maio de 2014 às 16h21
Etec de Lorena - SP abre concurso com duas vagas para Docente

Durante a próxima semana, a Escola Técnica Estadual (Etec) Padre Carlos Leôncio da Silva de Lorena, São Paulo, receberá inscrições para o concurso público 240/01/2014 que dispõe de duas vagas para Docente.

A primeira oportunidade é para ministrar a disciplina de História nos cursos da Base Nacional Comum - Ensino Médio, Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio e Marketing Integrado ao Ensino Médio. A outra chance é para lecionar a matéria de Normalização em Segurança do Trabalho no curso de Segurança do Trabalho.

Em ambos os casos, os profissionais contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

Para participar, os interessados devem se inscrever entre os dias 19 e 23 de maio de 2014, das 8h às 17h, na própria Etec, que fica localizada na Avenida Doutor Epitácio Santiago, nº 199, Centro. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita, prova didática e prova de títulos. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Etec. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: