Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP forma cadastro reserva de Professores

Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 13h37
Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP forma cadastro reserva de Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Manoel dos Reis Araújo", situada na cidade paulista de Santa Rita do Passa Quatro, realizará o processo seletivo nº. 083/01/2014 visando formar cadastro reserva no cargo de Professor.

Os contratados receberão por hora-aula prestada, que corresponde ao valor de R$ 14,81. A lista abaixo traz todos os cursos disponíveis e suas respectivas disciplinas:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Matemática, Física, Química e Língua Portuguesa e Literatura;
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol;
  • Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Projeto e Instalações Rurais;
  • Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Fundamentos de Redes Locais e Remotas, Gestão de Sistemas Operacionais I, II, III, Desenvolvimento de Software I e II, Projeto de Aplicações Web I e II, Programação para Web I e II e Redes e Protocolos e Segurança da Informação I e II;
  • Açúcar e Álcool: Logística na Produção de Açúcar e Álcool, Sistema de Utilidades e Energia, Controle Ambiental e Segurança Industrial, Aplicativos Informatizados na Produção de Açúcar a Álcool, Operação de Processos Físicos I e II, Controle de Qualidade I e II e Tecnologia da Fabricação de Álcool I e II.

Para participar da seletiva, os interessados devem efetuar a inscrição na Etec de Santa Rita do Passa Quatro, localizada na Avenida Paris, nº. 79, Cinelândia, das 8h às 12h e das 13h às 16h, entre os dias 5 e 9 de maio de 2014. Há uma taxa de R$ 10,00.

Consulte o edital, onde há demais informações sobre o certame.

Compartilhe: