Etec de Santo André - SP seleciona Docentes para cursos de Administração e Contabilidade

Etec Júlio de Mesquita, em Santo André/SP, abre inscrições para formação de cadastro reserva destinado a docentes com remuneração de R$ 14,81 por hora-aula!
Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 10h11
Etec de Santo André - SP seleciona Docentes para cursos de Administração e Contabilidade

A Escola Técnica Estadual (Etec) Júlio de Mesquita, de Santo André, São Paulo, abrirá inscrições para o processo seletivo 014/10/2013 destinado à formação de cadastro reserva para Docentes, junto à classe descentralizada de extensão na E.E. Esther Medina.

O cadastro é para a disciplina de Cálculos Estatísticos, no curso de Administração, e para os componentes curriculares de Contabilidade Empresarial e Comercial, Contabilidade do Agronegócio e Projetos Contábeis I, II e III no curso de Contabilidade.

Aos profissionais contratados, fica garantida remuneração de R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 29 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013, das 9h às 20h, na Etec de Santo André, que fica na Rua Prefeito Justino Paixão, nº. 150, Centro ou na classe descentralizada de extensão na E.E. Esther Medina, localizada na Rua Cabo Verde, nº. 386, Vila Lucinda.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no link abaixo.

Compartilhe: