Etec de Ribeirão Preto - SP abre seleção para Docentes em três cursos

Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 14h21
Etec de Ribeirão Preto - SP abre seleção para Docentes em três cursos

A Escola Técnica José Martimiano da Silva, da cidade de Ribeirão Preto - SP, informa que irá realizar Concursos Públicos visando a formação de cadastro de Docentes para a própria Etec e Classe Descentralizada.

O CP 074/12/2013, destina a Professores para o Curso de Administração, ministrado na Classe Descentralizada EMEF Arminio Giraldi . As disciplinas que contam com oportunidades são: Marketing Institucional; Gestão da Produção e Materiais; Gestão de Pessoas III; Inglês Instrumental; Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; e Técnicas Organizacionais.

Já o CP 074/13/2013, tem como objetivo a seleção de Docentes no Curso de Secretariado, especificamente nas disciplinas de Administração e Planejamento Empresarial; Gerenciamento de Rotinas e Serviços; Gestão Financeira e Contábil; Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Espanhol I, II e III; Aplicativos Informatizados I, II e III.,

E para finalizar o CP 074/14/2013, visa a admissão de Professores para as disciplinas de Topografia Aplicada à Construção Civil; Estudo do Solo e de Materiais na Construção Civil; Planejamento Técnico da Construção Civil; Planejamento Econômico da Construção Civil; Tecnologia dos Materiais de Construção Civil I; Técnicas e Práticas Construtivas de Superestrutura, Vedação e Cobertura; e Estruturas na Construção Civil. Todas essas disciplinas fazem parte do Curso de Edificações.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 a 6 de dezembro de 2013, na Etec José Martimiano da Silva, localizada na Rua Tamandaré, nº 520, Campos Elíseos, Ribeirão Preto - SP. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O valor a ser pago por hora-aula será de R$ 14,81, correspondente à referência P-1. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: