Etec de Mococa - SP abre seleções para Docentes em oito cursos

Terça-feira, 22 de abril de 2014 às 17h21
Etec de Mococa - SP abre seleções para Docentes em oito cursos

Com vistas a formar cadastros de reserva de Docentes em sua sede e Classe Descentralizada, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Francisco Garcia" de Mococa, São Paulo, pertencente ao Centro Paula Souza, anunciou a abertura de dois processos seletivos (PSs).

No PS 060/01/2014 há oportunidades para os seguintes cursos e matérias:

  • Alimentos: Tecnologia de Carnes e Derivados, Tecnologia de Frutas e Hortaliças, Tecnologia de Bebidas e Fermentados.
  • Base Nacional Comum - Ensino: Artes, Física, Geografia, Educação Física, Língua Portuguesa e Literatura, Química, Biologia.
  • Eventos: Alimentos e Bebidas em Eventos, Técnicas e Práticas de Lazer e Eventos.
  • Farmácia: Controle de Qualidade e de Farmacotécnica I e II.
  • Mecânica: Processos de Fabricação I, II e III e de Tecnologia Mecânica I, II e III (Mecânica).
  • Segurança do Trabalho: Técnicas de Estruturação de Campanhas, Segurança nos Processos Industriais, Normalização em Segurança do Trabalho.

Enquanto que no PS 060/02/2014 as oportunidades são para os cursos de Secretariado e de Serviços Jurídicos da Classe Descentralizada da Escola Estadual "Oscar Villares", nas disciplinas de Assessoramento Empresarial, Assessoramento de Eventos, Gerenciamento de Rotinas e Serviços; Noções de Direito Constitucional e de Introdução ao Direito Civil.

Todos os profissionais receberão R$ 14,81 por hora-aula e firmarão contratos em regime celetista.

Para participar, além de atender aos requisitos dos cargos, deve-se realizar inscrição de 29 de abril de 2014 a 7 de maio de 2014, das 19h às 21h, de segunda a sexta-feira, na sede da Escola (avenida Dr. Américo Pereira Lima, nº. 1507, Jardim Lavínia), com taxa de R$ 10,00. No caso do PC 060/02/2014 também há a opção de comparecer à Classe Descentralizada (rua José Quintino Pereira, nº. 147, Vila Quintino)

Para mais informações consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: