Etec de São Vicente - SP seleciona docentes em Administração e Logística

Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 10h01
Etec de São Vicente - SP seleciona docentes em Administração e Logística

A Escola Técnica Estadual Doutora Ruth Cardoso, Etec de São Vicente, São Paulo, publicou a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 194/03/2013, destinado a formação de cadastro de docentes, para posterior contratação, junto à Classe Descentralizada E.E. Professor Enio Villas Boas.

As oportunidades a serem preenchidas são para o curso de Administração, nas áreas de Aplicativos Informatizados; Processos Financeiros e Orçamentários; Processos de Operações Contábeis I; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Marketing Institucional; e em Logística, nas disciplinas de Aplicativos Informatizados em Logística; Tributos e Documentos Fiscais; e Elementos de Custos no Processo Produtivo.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 14,81 por hora-aula, correspondente à referência P-1.

As inscrições serão recebidas nos dias 18, 19, 21 e 22 de novembro de 2013, na Etec Doutora Ruth Cardoso, situada na Praça Coronel Lopes, nº 387, Centro. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 20h.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: