Etec de Quatá - SP abre 10 seleções para Docentes em diversos cursos

Escola Técnica de Quatá abre 10 processos seletivos para cadastros de reserva de docentes em São Paulo. Inscrições abertas!
Terça-feira, 22 de abril de 2014 às 16h42
Etec de Quatá - SP abre 10 seleções para Docentes em diversos cursos

A Escola Técnica Estadual "Doutor Luiz César Couto" de Quatá, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura de 10 processos seletivos para a formação de cadastros de reserva de Docente.

Para iniciar, no PS 080/02/2014 há oportunidades para os cursos da Base Nacional Comum do Ensino Médio, nas disciplinas de Filosofia e Sociologia, bem como nos cursos da Base Nacional Comum do Ensino Médio e Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, nas matérias de Língua Portuguesa e Literatura, Artes, Educação Física, História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Estrangeira Moderna - Inglês e de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

No PS 080/03/2014 são disponibilizadas reservas para o curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio nas matérias de Agricultura Orgânica; Cooperativismo e Associativismo, Economia na Agropecuária; Ética Organizacional, Extensão e Trabalho Rural; Microbiologia e Botânica na Agrícola com Práticas em Olericultura e Especiarias; Reprodução e Seleção Animal com Práticas com Animais de Pequeno Porte; Agropecuária Sustentável; Projeto e Instalações Rurais; Planejamento e Administração; Processamento de Produtos Agropecuários; Levantamento e Representação Topográfica; Mecanização e Manejo do Solo; Gestão da Empresa Rural; Produção Vegetal I, II e III; e de Produção Animal I, II e III.

Enquanto que no PS 080/04/2014 todas as oportunidades são para atender ao curso de Agropecuária, nas disciplinas de Plano de Negócios Agropecuários, Uso Sustentável Do Solo Agrícola, Nutrição Vegetal, Fertilizantes e Corretivos, Nutrição Animal, Alimentos e Alimentação, Práticas em Culturas Anuais, Praticas em Reservas Forrageiras e Pastagens, Uso Sustentável da Água, Gestão do Agronegócio, Assistência Técnica e Extensão Rural, Gestão Ambiental, Mecanização e Manejo do Solo, Processamento de Produtos Agropecuários I e II, Produção Vegetal I, II, III e IV e de Produção Animal I, II, III e IV.

Na sequência tem o PS 080/05/2014 com cadastros para o curso de Açúcar e Álcool, nas matérias de Operação e Controle de Processos Industriais, Projetos e Instalações Industriais, Análise e Controle de Processos, Logística na Produção de Açúcar e Álcool, Higiene e Sanitização na Produção de Açúcar e Álcool, Tecnologia de Subprodutos, Tecnologia da Fabricação do Álcool I e II, Tecnologia da Fabricação do Açúcar I e II, Produção de Matéria - prima I e II, Operação de Processos Físicos I e II, Operação de Equipamentos e Processos I e II, Automação Industrial I e II e de Controle de Qualidade I e II.

Também há oportunidades no PS 080/06/2014 junto ao curso de Informática nas disciplinas de Lógica da Programação, Análise de Sistemas, Operação de Software Aplicativo, Tecnologias para Mobilidade, Segurança Digital, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, II e III, Desenvolvimento de Software I e II, Programação de Computadores I e II, Técnicas de Programação Para Internet I e II, Gestão de Sistemas Operacionais I, II e III, Instalação e Manutenção de Computadores I e II e de Redes de Comunicação de Dados I e II.

Mais reservas encontram-se no PS 080/07/2014, no curso de Meio Ambiente, distribuídas entre os componentes curriculares de Análise Físico-química de Águas e Efluentes, Energia e Meio Ambiente, Análise Biológica da Água, Poluição Atmosférica e Mudanças Climáticas, Sistema de Tratamento de Águas e Resíduos, Tecnologia de Processos Agroindustriais e de Uso, Ocupação e Conservação do Solo I e II.

Já o PS 080/08/2014 traz cadastros para o curso de Segurança do Trabalho, nas disciplinas de Representação Digital em Segurança do Trabalho, Técnicas de Estruturação de Campanhas, Relações Humanas no Trabalho, Segurança nos Processos Industriais, Higiene e Segurança do Trabalho e de Análise Ergonômica do Trabalho e Gestão em Saúde.

Há, ainda, reservas para os componentes curriculares de Análise Física e Química dos Alimentos e Embalagens, Procedimentos de Análise Sensorial, Procedimentos Higiênico-sanitários, Procedimentos de Análise Microbiológica, Bioquímica dos Alimentos, Sistemas de Garantia da Qualidade de Alimentos, Administração de Unidades de Alimentação, Metrologia Aplicada a Alimentos e de Biotecnologia, no curso de Alimentos do PS 080/09/2014.

Depois, no PS 080/10/2014 há cadastros para os cursos e disciplinas de:

  • Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Agropecuária, Açúcar e Álcool, Informática e de Alimentos: Ética e Cidadania Organizacional.
  • Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e de Alimentos: Aplicativos Informatizados.
  • Açúcar e Álcool, Informática e de Alimentos: Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Açúcar e Álcool e de Informática: Inglês Instrumental.

Por fim, no PS 080/011/2014 há reservas em oito disciplinas disponíveis no curso de Açúcar e Álcool, assim distribuídas: Linguagem Trabalho e Tecnologia, Análise de Processos Orgânicos, Aplicativos Informatizados na Produção de Açúcar e Álcool, Controle Ambiental e Segurança Industrial, Análise de Processos Inorgânicos, Produção de Matéria Prima I e II, Operação de Processos Físicos I e II e de Operação de Equipamentos e Processos I e II .

Em todos os casos a hora-aula é de R$ 14,81 e os contratos serão firmados em regime celetista.

Para participar dos certames deve-se realizar inscrição de 28 de abril de 2014 a 2 de maio de 2014 na sede da Escola (Rodovia SPV 052, Antônio Farinasso, Km 03, s/nº., bairro rural), das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Mais detalhes podem ser consultados nos editais em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: