Etec de Botucatu - SP abre quatro Processos Seletivos para Docentes

Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 14h01
Etec de Botucatu - SP abre quatro Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Doutor Domingos Minicucci Filho, de Botucatu - SP, publicou os Editais referentes aos Processos Seletivos nº 051/08, 051/09, 051/10, e 051/11/2013, que objetivam a contratação temporária de Docentes, para atuarem nas Classes Descentralizadas.

O PS 051/08/2013, dispõe de vagas para a Classe Descentralizada - E.E Cardoso de Almeida, no curso de Finanças. Os Docentes irão ministrar aulas nas disciplinas de Introdução aos Sistemas Econômicos e Financeiros; Métodos Quantitativos Aplicados à Administração Financeira; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Fundamentos de Matemática Financeira; e Relações Interpessoais na Administração Financeira.

Já o PS 051/09/2013, visa a contratação de Professores para o Curso de Contabilidade, ministrado na Classe Descentralizada EMEF Lucy Cordeiro de Campo. As disciplinas que disponibilizam vagas são: Aplicativos Informatizados; Ética e Cidadania Organizacional; Direito Comercial e Empresarial; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Operações Financeiras; Economia e Mercado Financeiro; Legislação Social e Trabalhista; e Gestão de Documentos Contábeis; Contabilidade Introdutória.

A Classe Descentralizada EMEF Morada do Sol - Anhem, também será contemplada com a contratação de Docentes para o Curso de Administração. A seleção é regida por meio do PS 051/10/2013, e conta com vagas nas disciplinas de: Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais; Gestão de Pessoas I, II e III.

E para finalizar o PS 051/11/2013, tem como objetivo selecionar Professores para a Classe Descentralizada EMEI Prefeito Aristeu Pedroso. Os docentes irão atuar no Curso de Administração, especificamente nas disciplinas de Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais e Gestão de Pessoas I, II e III.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 14,81, por hora-aula, correspondente à referência P-1.

As inscrições para estas seleções, devem ser realizadas entre os dias 2 a 6 de dezembro de 2013, na Etec Doutor Domingos Minicucci Filho, localizada na Avenida Santana, nº 654, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 12h, 13h às 16h30 e das 18h30 às 21h.

Outras informações podem ser obtidas na Etec, bem como nos Editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: