Etec de Itapeva - SP abre inscrições para seleção de Professores

Segunda-feira, 2 de setembro de 2013 às 16h00
Etec de Itapeva - SP abre inscrições para seleção de Professores

A Escola Técnica Estadual Doutor Demétrio Azevedo Junior, Etec de Itapeva - SP, tornou pública a abertura do período de inscrições para o Processo Seletivo nº 050/05/2013, destinado a formação de cadastro para posterior contratação de Docentes.

As oportunidades oferecidas são para os cursos e áreas especificados a seguir:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Educação Física;
  • Edificações: Planejamento Técnico da Construção Civil; Estudo do Solo e de Materiais na Construção Civil; Topografia Aplicada à Construção Civil; Desenho Básico Aplicado à Construção Civil; Técnicas e Práticas Construtivas de Infraestrutura; Planejamento Econômico da Construção Civil; Elaboração de Projetos Técnicos; Técnicas e Práticas Construtivas de Superestrutura, Vedação e Cobertura; Projetos de Instalações Prediais; Tecnologia de Materiais de Construção Civil I e II;
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Análise de Programação; Instalação e Manutenção de Computadores;
  • Informática: Instalação e Manutenção de Computadores; Tecnologia para Mobilidade; Segurança Digital; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III.

As inscrições seguem de 9 a 13 de setembro de 2013, e devem ser realizadas das 9h às 11h e das 15h às 17h na Etec Dr. Demétrio Azevedo Júnior, localizada na Avenida Europa, nº 1097, Jardim Europa em Itapeva - SP. O valor de hora-aula prestada está fixado em R$ 13,70.

Compartilhe: