Etec de Itapeva - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Terça-feira, 18 de março de 2014 às 14h52
Etec de Itapeva - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

A Escola Técnica Doutor Demétrio Azevedo Júnior , da cidade de Itapeva - SP, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público nº 050/03/2014 destinado a formação de Cadastro Reserva para contratação de Docentes temporários, nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Administração: Aplicativos Informatizados (CR).
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura (CR); Educação Física (CR); Geografia (CR) e História (CR).
  • Edificações: Estruturas na Construção Civil (CR); Estudo do Solo e de Materiais na Construção Civil (CR); Técnicas e Práticas Construtivas de Infraestrutura (CR); Técnicas e Práticas Construtivas de Superestrutura, Vedação e Cobertura (CR); Tecnologia de Materiais de Construção Civil I; II e III (CR).
  • Informática: Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; II e III (CR); Operação de Software Aplicativo (CR).
  • Informática Integrada ao Ensino Médio: Instalação e Manutenção de Computadores; I e II (CR); Operação de Software Aplicativo; I e II (CR); Programação de Computadores; I e II (CR); Técnicas de Programação para Internet I e II (CR); Tecnologia e Linguagens para Banco de Dados I e II (CR).
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Análise de Programação (CR); Lógica de Programação (CR).
  • Marketing: Comportamento do Consumidor (CR); Comunicação Mercadológica (CR); Estratégias de Marketing (CR); Gestão de Vendas I (CR); Gestão de Vendas II (CR); Pesquisa de Mercado (CR); Plano de Comunicação (CR); Técnicas de Informação e Comunicação Mercadológica (CR).
  • Mineração: Banco de Dados Aplicado à Mineração (CR).
  • Química: Informática Aplicada à Química (CR).

Os aprovados receberão por hora-aula o valor de R$ 14,81 correspondente a referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 31 de março de 2014 a 4 de abril de 2014 no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h, na ETEC Doutor Demétrio Azevedo Júnior, localizada na Avenida Europa, nº 1.097, Jardim Europa, Itapeva - SP.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: