Etec de Rancharia - SP abre seleções para reserva de Docentes

Etec de Rancharia abre processos seletivos para cadastro de professores em diversas áreas. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 14 de abril de 2014 às 08h40
Etec de Rancharia - SP abre seleções para reserva de Docentes

A Escola Técnica Estadual "Deputado Francisco Franco" de Rancharia, anunciou a abertura de dois processos seletivos (PSs) para a formação de cadastros de Professores.

O PS 058/01/2014 é voltado aos seguintes cursos e matérias:

  • Administração: Linguagem Trabalho e Tecnologia, Administração em Marketing, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Gestão Empreendedora e Inovação, Marketing Institucional, Gestão Financeira e Econômica Gestão de Pessoas III, Gestão da Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional.
  • Agropecuária integrado ao Ensino Médio: Agricultura Orgânica, Reprodução e Seleção Animal com práticas com Animais de Pequeno Porte, Saúde e Segurança no Trabalho Rural, Levantamento e Representação Topográfica, Instalações Rurais Mecânica e Mecanização Agrícola, Microbiologia e Botânica Agrícola com Práticas em Olericultura e Especiarias.
  • Agroindústria: Cooperativismo e Associativismo, Planejamento e Administração Agroindustrial, Tecnologia de Produtos não Alimentícios.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Artes, Biologia, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Química, Filosofia, Sociologia.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês.
  • Química: Análise de Processos Físico-Químicos II, Tecnologia dos Materiais Inorgânicos II, Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos II, Microbiologia, Operações Unitárias nos Processos Industriais I, Processos Eletroquímicos - Corrosão.

Já no PS 058/02/2014 todas as oportunidades são para atender ao curso de Informática, nas disciplinas de Técnicas de Orientação a Objetos, Técnicas de Programação para Internet II, Técnicas e Linguagem para Banco de Dados II, Programação de Computadores I e de Gestão de Sistemas Operacionais II.

Como remuneração os profissionais vão receber R$ 14,81 por hora-aula. Os interessados devem realizar inscrição de 28 a 30 de abril de 2014, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30 na sede da Etec (avenida Pedro Machado de Góes, nº. 58, Jardim Primavera) ou, no caso do PS 058/02/2014, também pode ser na Classe Descentralizada (rua Professor Maria F. Sacco Ricci, nº. 32, Centro, Iepê). A taxa é de R$ 10,00.

Para mais informações consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: