Etec de São Paulo - SP abre concurso público com uma vaga para Docente

Quarta-feira, 14 de maio de 2014 às 16h53
Etec de São Paulo - SP abre concurso público com uma vaga para Docente

A Escola Técnica Estadual (Etec) Abdias do Nascimento instalada em São Paulo, capital, realizará o concurso público 224/02/2014 com uma vaga para Docente.

O profissional receberá R$ 14,81 por hora-aula prestada para atuar junto ao curso da Base Nacional Comum - Ensino Médio, ministrando a disciplina de Sociologia.

Para participar, os interessados deverão se inscrever em dias úteis, no período de 16 a 22 de maio de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na própria Etec, que fica na Rua Doutor José Augusto de Souza e Silva, sem número, Parque Jardim Morumbi. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova didática e prova de títulos, realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Etec. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: