Etec de Jundiaí - SP abre seletivas para contratação de docentes

Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 17h49
Etec de Jundiaí - SP abre seletivas para contratação de docentes

A Escola Técnica Estadual "Benedito Storani" de Jundiaí, São Paulo, vinculada ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, divulgou a abertura de quatro Processos Seletivos, destinado à formação de cadastro reserva e contratação de Professores.

O PS 042/01/2014 é responsável pela nomeação de docentes que deverão atuar à frente das disciplinas de Inglês Técnico Aplicado em Logística e Linguagem, Trabalho e Tecnologia do curso de Logística, e na matéria de Inglês Instrumental, no curso de Administração, junto à Classe Descentralizada da Escola Estadual "Flávio de Carvalho".

Já o PS 042/02/2014 destina-se à Classe Descentralizada Escola Estadual "Professor Israel Schoba", nas matérias de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Inglês Técnico Aplicado em Logística; e Tecnologia da Informação Aplicada à Logística, do curso de Logística.

Para atuar no curso de Administração da Classe Descentralizada EMEB Anízio da Silveira, o PS 042/03/2014 visa a seleção de docentes nas disciplinas de Gestão de Pessoas I e II; Gestão Empresarial; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais; Marketing Institucional; e Inglês Instrumental.

Por fim, o PS 042/04/2013 provê a contratação de profissionais para as disciplinas de Artes e Língua Portuguesa e Literatura, nos cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio e Agropecuária Integrado ao Ensino Médio; na matéria de Linguagem, Trabalho e Tecnologia do curso de Turismo Receptivo; e em Língua Estrangeira Moderna - Inglês, na Parte Diversificada - Ensino Médio e Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, da Escola Técnica Estadual Benedito Storani.

As inscrições seguem de 27 a 31 de janeiro de 2014, na sede da Etec de Jundiaí, situada na Avenida Antônio Pincinato, nº. 4.355, Recanto IV Centenário. O horário de atendimento aos interessados segue das 13h às 17h.

O valor da remuneração é de R$ 14,81 por hora-aula e as contratações serão em regime celetista. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: