Etec de Araçatuba - SP seleciona Docentes para Classes Descentralizadas de Guararapes e Auriflama

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 às 18h00
Etec de Araçatuba - SP seleciona Docentes para Classes Descentralizadas de Guararapes e Auriflama

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Araçatuba, São Paulo, realizará os Processos Seletivos (PSs) 165/01/2014 e 165/02/2014 objetivando a formação de cadastro reserva para Docentes.

O PS 165/01/2014 é destinado à Classe Descentralizada de Guararapes. No curso de Informática para Internet, há oportunidade para ministrar as disciplinas de Gestão de Sistemas Operacionais, Operação de Software Aplicativo I, Instalação e Manutenção de Computadores, Desenvolvimento e Design de Web Sites I, Lógica de Programação, Arte Digital, Empreendedorismo, Inglês Instrumental e Linguagem, Trabalho e Tecnologia. Já no curso de Segurança do Trabalho, há vagas para as matérias de Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho, Legislação e Normas Regulamentadoras, Gestão Empresarial, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, Ética e Cidadania Organizacional, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Aplicativos Informatizados e Inglês Instrumental.

Já o PS 165/02/2014 apresenta oportunidades para Docentes na Classe Descentralizada de Araçatuba. Os profissionais deverão atuar no curso de Administração, lecionando as disciplinas de Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Gestão Empreendedora e Inovação, Marketing Institucional, Gestão Financeira e Econômica, Gestão da Produção e Materiais, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Inglês Instrumental e Gestão de Pessoas II e III.

Se contratados, os Docentes receberão remuneração de R$ 14,81 por hora-aula prestada, valor correspondente à referência P-1.

Para participar das seleções, os interessados devem se inscrever em dias úteis, no período de 17 a 28 de março de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Etec de Araçatuba, localizada na Avenida Prestes Maia, nº 1.764, Jardim Ipanema.

Mais informações podem ser obtidas nos editais, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: