Etec de Marília - SP seleciona Docentes para Classe Descentralizada

ETEC Antônio Devisate abre Processo Seletivo para contratação de docentes em Marília - SP com salário de R$ 14,81 por hora-aula.
Segunda-feira, 14 de outubro de 2013 às 08h28
Etec de Marília - SP seleciona Docentes para Classe Descentralizada

A Escola Técnica Estadual Antônio Devisate, de Marília - SP, informa a todos que irá realizar Processo Seletivo nº 031/06/2013, a fim de formar cadastro e contratar temporariamente Docentes para atender as necessidades da Classe Descentralizada E.E Monsenhor Bicudo.

São disponibilizadas vagas para os cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Informática para Internet: Arte Digital (CR); Marketing para Web (CR); Operação de Softwares Aplicativos I e II (CR); Redes de Comunicação de Dados I e II (CR).
  • Informática para Internet integrado ao Ensino Médio: Criação e Editoração de Imagens (CR); Gestão de Sistemas Operacionais I e II (CR).
  • Informática para Internet; Informática para Internet integrado ao Ensino Médio: Instalação e Manutenção de Computadores (CR); Lógica de Programação (CR); Programação para Internet (CR); Desenvolvimento e Design de Websites I, II e III; Desenvolvimento e Design de Websites I e II (CR); Desenvolvimento de Software I e II (CR); Projeto de Aplicações Web I e II (CR); Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I e II (CR); Redes, Protocolos e Segurança da Informação I e II (CR).
  • Logística: Planejamento dos Recursos e Processos Produtivos (CR); Processos de Suprimentos (CR); Expedição e Distribuição (CR); Movimentação de Materiais (CR); Logística Reversa (CR); Gestão da Qualidade Total (CR).
  • Marketing integrado ao Ensino Médio: Introdução ao Marketing (CR); Legislação de Mercado (CR); Comunicação Mercadológica (CR); Comportamento do Consumidor (CR); Aplicativos Informatizados em Marketing (CR); Gestão de Vendas I (CR); Gestão de Vendas II (CR).
  • Serviços Jurídicos: Planejamento Operacional (CR).

As inscrições serão recebidas no período de 21 a 23 de outubro de 2013, na Etec Antônio Devisate, localizada na Avenida Castro Alves, nº 62, Somenzari, Marília - SP. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 14,81, por hora-aula prestada; Este valor corresponde à referência P-1.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site, no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: