Correios - PA oferece 4 vagas para Estagiários de nível médio

Correios abre processo seletivo para estágio no Pará: cadastro reserva e 4 vagas disponíveis em diversas cidades.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 14h55
Correios - PA oferece 4 vagas para Estagiários de nível médio

EDITAL Nº. 10/2013

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por intermédio da Diretoria Regional do Pará, informou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 18, a abertura do processo seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas para Estagiário de nível médio e formação de cadastro reserva.

Os estudantes a serem contratados atuarão nas cidades de de Altamira, Canaã dos Carajás, Castanhal, Marabá, Paragominas e Redenção. O interessado deverá estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Médio conveniadas com a ECT, ter obtido média mínima de seis e ter, no mínimo, 16 anos de idade.

Para concorrer os interessados deverão se inscrever entre os dias 1º e 22 de fevereiro de 2013, por meio do site www.correios.com.br/institucional/concursos/correios. Após realizar a inscrição pela internet, o candidato deverá entregar ou enviar o formulário preenchido juntamente com a cópia do histórico escolar atualizado do último ano, declaração de escolaridade e comprovante de atividades extracurriculares para o e-mail fannym @correios.com.br ou nos seguintes locais:

  • Travessa Pedro Gomes, nº. 785, Altamira;
  • Avenida Presidente Vargas, nº. 498, centro, 1º andar, Seção de Educação Corporativa;
  • Rua Tancredo Neves, s/n, Canaã dos Carajás;
  • Avenida Presidente Vargas, nº. 2348, Castanhal;
  • Folha 32, Quadra 3, Lote 17, Nova Marabá, Marabá;
  • Praça Célio de Miranda, nº. 370, Paragominas;
  • Rua E, Quadra 49, Lote 10, Parauapebas;
  • Avenida Brasil, nº. 2341, Bairro da Paz, Redenção.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e análise de documentos, de caráter eliminatório.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: