Correios - MT abre seleção para Estagio de Nível Médio

Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 07h42
Correios - MT abre seleção para Estagio de Nível Médio

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT de Mato Grosso, divulgou hoje (19), por meio de publicação no Diário Oficial da União, que estão abetas as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher 22 vagas de Estágio de Nível Médio, além de formar cadastro reserva.

Os estudantes interessados podem se inscrever de 23 de abril a 17 de maio de 2013, mediante entrega da ficha de inscrição preenchida, juntamente com os documentos solicitados no edital.

A ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: www.correios.com.br.

Este processo seletivo será composto de 2 etapas:

  • análise curricular (classificatória e eliminatória); e
  • análise de documentos (eliminatória).

Na primeira etapa será verificada por meio da ficha de inscrição, se o candidato atende aos requisitos exigidos para a inscrição bem como pontuará as atividades extracurriculares realizadas por meio dos documentos apresentados. A classificação do candidato na primeira fase será determinada pela pontuação referente ao somatório da carga horária comprovada de atividades extracurriculares, pelo ano que o candidato está cursando no período de inscrição e pela média geral da série cursada no ano anterior.

A segunda etapa verificará a veracidade das informações prestadas, relativas à "análise curricular", por meio do Histórico escolar atualizado do último ano; da declaração de escolaridade, expedida pela Instituição de Ensino informando o ano em que o aluno está regularmente matriculado; e dos documentos que comprovem as atividades extracurriculares realizadas e a carga horária de cada atividade.

Todas as informações sobre a seleção podem ser obtidas no site dos Correios.

Este processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data da divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Área de Gestão de Pessoas/ Recursos Humanos.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: