D.E da Região Centro-Sul de São Paulo seleciona Agentes de Organização Escolar

Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 16h17
D.E da Região Centro-Sul de São Paulo seleciona Agentes de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região Centro-Sul de São Paulo, divulgou a abertura do período inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas na função de Agente de Organização Escolar.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 908,21, correspondente a jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Dentre as atribuições do cargo, está controlar a movimentação de alunos no recinto da escola e em suas imediações, e zelar pela disciplina dos estudantes nas áreas de circulação da Unidade Escolar.

As inscrições devem ser efetuadas de 13 a 21 de fevereiro de 2014, na sede da D.E Centro-Sul, situada na Rua Dom Antônio Galvão, nº 95, Vila Gumercindo - São Paulo -SP, ou na E.E. Pandiá Calógeras, localizada na Avendia Paes de Barros, nº 1.025, no bairro da Móoca.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos à aplicação de Prova e Avaliação de Títulos, a serem elaboradas conforme o programa disponível no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Para participar desta seletiva, os interessados devem possuir no mínimo 18 anos completos na data da contratação, ensino médio ou equivalente concluído, e se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para anuência à contratação serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha de vagas.

Este certame é válido por um ano, contado a partir da divulgação de seu resultado final, não podendo ser prorrogado.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: