Detran - SP abre editais de credenciamento para Examinadores

Período de credenciamento para Examinadores de Trânsito do Detran-SP começa na próxima segunda-feira! Garanta sua vaga!
Sexta-feira, 1 de agosto de 2014 às 15h58
Detran - SP abre editais de credenciamento para Examinadores

Têm início na próxima segunda-feira, 4 de agosto de 2014, o período para credenciamentos de Examinadores de Trânsito em três editais do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran - SP).

No edital 36/2014 as oportunidades são para atender aos municípios de Avaré, Cerqueira César e Itaí, enquanto no certame 37/2014 destinam-se às cidades de Cajuru, Altinópolis, Santa Rosa de Viterbo e São Simão. Por fim, o edital 38/2014 disponibiliza credenciamentos para Orlândia, Jardinópolis, Morro Agudo e São Joaquim da Barra. Em todos os casos os profissionais também poderão ser designados para as seções de trânsito vinculadas.

Os 20 primeiros classificados serão convocados para assinar termo de compromisso e a remuneração será de até R$ 4.000,00.

Podem realizar esse credenciamento, candidatos com 21 anos de idade ou mais que tenham concluído o ensino médio e sejam portadores da carteira nacional de habilitação categoria A e alguma outra há, no mínimo, dois anos.

Para efetivar o credenciamento, o candidato deve preencher formulário entre os dias 4 de agosto de 2014 e 3 de setembro de 2014, pela página eletrônica www.detran.sp.gov.br, e entregá-lo juntamente com os demais documentos, nas sedes das Circunscrições Regionais de Trânsito indicadas no edital.

A documentação apresentada será avaliada no prazo de até 30 dias corridos, prorrogáveis, e os processos de credenciamento terão validade de 12 meses, a contar da publicação da classificação final. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site.

Compartilhe: