CONSAÚDE de Ipatinga - MG

CONSAÚDE - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DO VALE DO AÇO RUA PASSO FUNDO

ESTADO DE MINAS GERAIS

Notícia:   Consaúde de Ipatinga - MG seleciona Motoristas e Agentes de Viagem

CONSAÚDE - Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Aço Rua Passo Fundo, 550 - Caravelas - CEP 35.164-279 - Ipatinga / MG - Tel.: (31) 3830-1010 CNPJ: 00.853.908/0001-48 - E-mail: consaudevaledoaco@yahoo.com.br

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 005/2013 PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO - PROCESSO Nº. 056

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Aço - CONSAÚDE, com fundamento nos incisos II e IV, da cláusula oitava, do seu Protocolo de Intenções c/c art. 37, IX, da Constituição Federal, torna público que fará realizar em caráter emergencial seleção simplificada de pessoal no dia 22/09/2013, às 14:00 horas, horário de Brasília, no auditório do CONSAÚDE mediante os termos e condições previstas no presente edital de convocação, com o fim de contratar, sob o Regime Jurídico Celetista.

Nº. de vagas

Cargo Público

Vencimento mensal

Carga horária semanal

Escolaridade

Registro

03

Motorista

R$ 1.620,00

40 horas

Ensino fundamental completo

CNH categoria "D" ou "E"

03

Agente de viagem

R$ 1.020,00

40 horas

2º Grau Completo em Técnico de enfermagem ou 2º Grau completo/ Auxiliar Técnico de Enfermagem

-

Obs.: Será respeitada jornada semanal de 40 horas semanais, mediante escala de revezamento/ banco de horas para compensação e os contratados serão regidos pelo Plano de Cargos e Salários do CONSAÚDE.

Descrição sumária dos Cargos:

Motorista - Conduzir veículos automotores de transporte de passageiros em viagens para Belo Horizonte ou outros destinos autorizados pelo consórcio; verificar as condições de aparência e funcionamento do veículo; preencher relatórios de viagens e boletins diários; respeitar as Leis do Trânsito e demais orientações do CONSAÚDE.

Agente de Viagem - O(a) Agente de Viagem do Sistema Estadual de Transporte em Saúde - SETS/CONSAÚDE deverá atuar como facilitador(a) em ações de promoção e educação em saúde, bem como trabalhar em viagens com o acolhimento humanizado dos usuários do SETS, sem quaisquer tipos de discriminação. Deverá também ser um profissional pró-ativo, com espírito empreendedor e que esteja sempre em sintonia com a equipe do SETS/CONSAÚDE. Este profissional atuará em conjunto com o motorista nas viagens agendadas pelo CONSAÚDE.

Justificativa: Os profissionais contratados irão compor o quadro de pessoal do SETS/CONSAÚDE para prestar serviços para o município de Ipatinga.

Resultado: O resultado será publicado no site do CONSAÚDE www.consaudevaledoaco.com.br no dia 25 de setembro de 2013.

Cláusula primeira - Os classificados serão convocados de acordo com a necessidade de serviço, para atuarem no Programa do SETS/CONSAÚDE.

Cláusula segunda - Poderão participar do presente processo seletivo os candidatos que preencham as seguintes condições:

2.1. Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão português, a quem foi deferida a igualdade nas condições previstas no § 1º do art. 12 da Constituição Federal e amparado pela reciprocidade de direitos advinda da legislação específica;

2.2 Possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH, categoria "D" ou "E", com no mínimo 02 (dois) anos de habilitação e experiência nesta categoria, em situação regular e não possuir pontuação na CNH, para o cargo de motorista;

2.3 Ter disponibilidade para viagens;

2.4 Não ter registro de antecedentes criminais;

2.5 Estar quite com as obrigações eleitorais;

2.6 Estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para candidato do sexo masculino;

2.7 Ter aptidão física e mental para o exercício das atividades;

2.8 Não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Estadual, Municipal, Federal e no Distrito Federal, salvo os acumuláveis previstos na Constituição Federal/88, artigo 37, inciso XVI, alíneas a, b, c;

2.9 Não ter sofrido punição com falta grave passível de demissão em cargo ou emprego ocupado anteriormente no serviço público nas esferas Federal, Estadual/Distrital e Municipal;

2.10 Possuir escolaridade exigida para o cargo.

Cláusula terceira - Os interessados deverão se inscrever na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Aço - CONSAÚDE, situada na Rua Passo Fundo, 550, Caravelas, Ipatinga, Minas Gerais, nos dias 16 e 17 de setembro de 2013, no horário de 13:00 às 17:00 horas, apresentando no ato da inscrição a seguinte documentação:

a) Original e cópia do RG, CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

b) Título de eleitor e comprovante da última votação;

c) Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS ou declaração da empresa em que prestou serviço, exercendo a atividade de motorista, para comprovação do tempo de experiência profissional;

d) Certidão de nada consta da CNH;

e) Certidão de Antecedentes Criminais;

f) Declaração da empresa em que o candidato prestou serviço como motorista, atestando a experiência em viagens, se houver, com informação do período;

g) Certificado de conclusão do ensino fundamental completo para o cargo de motorista;

h) Certificado de conclusão do ensino técnico de enfermagem para o cargo de agente de viagem;

i) Comprovante de quitação com as obrigações do Serviço Militar, para candidato do sexo masculino.

j) O candidato que não tiver Comprovante do curso de Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros ministrado pelo SEST/SENAT terá um prazo de 30 (trinta) dias para fazê-lo a contar da data de inscrição. Caso não seja apresentado este comprovante, o candidato será automaticamente eliminado.

Cláusula quarta - Este processo seletivo será composto por uma única etapa, em caráter eliminatório, a saber:

4.1 Prova de múltipla escolha com valor de 100 (cem) pontos que serão distribuídos em 10 questões - sendo que cada questão valerá 10 (dez) pontos.

4.2 A prova abordará os seguintes temas: Acolhimento, Política Nacional de Humanização (PHN), Relacionamento Intra e Inter Pessoal.

Cláusula quinta - Tempo de duração das provas e resultado

5.1 A prova de múltipla escolha terá duração de 02 (duas) horas, não sendo permitido uso de calculadora, celular, ponto eletrônico, computadores, ou outros equipamentos eletrônicos e o candidato só poderá ausentar-se do recinto após 01 (uma) hora do início da prova.

5.2 O resultado da seleção pública será publicado no quadro de aviso do CONSAÚDE e no site www.consaudevaledoaco.com.br constando apenas a identificação dos candidatos classificados.

5.3 Serão convocados os candidatos classificados entre as vagas oferecidas neste edital.

Cláusula sexta - Dos recursos

Admitir-se-á um único recurso por candidato, devidamente fundamentado quanto ao resultado preliminar de classificação.

6.1 - Somente serão considerados os recursos interpostos no prazo de 12 (doze) horas a partir da publicação do resultado de classificação.

6.2 - Não serão aceitos os recursos interpostos em prazo destinado a evento diverso do questionado.

6.3 - Os recursos interpostos em desacordo com as especificações contidas nesta cláusula não serão avaliados.

6.4 - A Banca Examinadora constitui a última instância para os recursos, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

6.5 - O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes às provas, independentemente de formulação de recurso.

6.6 - O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cláusula sétima - Critério de Classificação/Publicação

7.1 Para ser classificado o candidato terá que acertar 60% da prova.

7.2 Em caso de empate será selecionado o candidato mais idoso.

7.2 Na data prevista no preâmbulo deste edital será publicado no quadro de aviso do CONSAÚDE e no site www.consaudevaledoaco.com.br, a lista de classificação em ordem crescente por candidato.

Cláusula oitava- Dos exames médicos admissionais

Após publicação do resultado os candidatos aprovados serão convocados por e-mail ou telefone para realizar exame médico admissional.

Parágrafo único: Caso o candidato seja reprovado no exame médico, será convocado o próximo da lista.

Cláusula nona - Da contratação

O prazo da contratação será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado a interesse do serviço público de acordo com a legislação.

Parágrafo único: Os profissionais contratados poderão ser demitidos caso o município de Ipatinga desista do programa.

Cláusula décima - Disposições finais

As informações inerentes a este Processo Seletivo poderão ser obtidas através do e-mail: consaude@consaudevaledoaco.com.br.

Ipatinga, 09 de setembro de 2013.

Antônio Carlos de Alvarenga
Presidente do CONSAÚDE

Eloiza de Fátima de Souza Dalla Vecchia
Secretária Executiva

Açucena, Antônio Dias, Belo Oriente, Braúnas, Bugre, Córrego Novo, Dionísio, Iapu, Ipaba, Jaguaraçu, Ipatinga, Joanésia, Marliéria, Mesquita, Naque, Periquito, Pingo D' Água, São João do Oriente, Timóteo e Vargem Alegre

173135

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231