Cetas - RO retifica edital de PS 048/2014

Quarta-feira, 24 de setembro de 2014 às 13h45
Cetas - RO retifica edital de PS 048/2014

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde (Cetas), anunciou a primeira retificação ao Processo Seletivo nº 048/2014, que visa à contratação de serviço destinado à atividade de Instrutoria e Tutoria para o Curso de Qualificação: Assistência em Enfermagem para Melhoria na Qualidade no Atendimento ao Usuário do SUS em Ji-Paraná, Rondônia.

No documento, o tópico relacionado às disposições preliminares foi corrigido, alterando a cidade de atuação para os aprovados no posto de Instrutor, que será em Ji-Paraná e não em Cacoal, como publicado.

Ao todo, nove vagas são ofertadas à função de Instrutor, sendo três em contratação imediata e seis para reserva técnica, além do recrutamento e seleção de quatro Tutores (1+ 3 CR). Os candidatos devem apresentar graduação em Enfermagem (Instrutor) e Pedagogia (Tutor), dentre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

Os interessados poderão se inscrever de 18 a 26 de setembro de 2014, exceto aos sábados, domingos e feriados, na sede do Cetas, que fica na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, Bairro Liberdade, em Porto Velho, das 8h às 16h de segunda a quinta-feira e das 8h às 13h às sextas-feiras ou em Ji-Paraná, na Gerência Regional de Saúde, na Avenida Júlio Guerra, nº 388, no Centro, das 8h às 13h.

As atividades serão desenvolvidas em jornadas semanais que podem variar conforme as aulas dos componentes curriculares ministrados, no entanto, a previsão de atividades totais é de 160 horas-aula (h/a). A remuneração devida aos profissionais pode variar conforme a titulação, e fica entre R$ 29,00 h/a e R$ 55,00 h/a.

Os aprovados serão classificados por ordem decrescente, de acordo com os pontos obtidos na Análise de Títulos e critérios de desempate, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais detalhes estão disponíveis no documento de abertura, que pode ser conferido no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diof.ro.gov.br

Compartilhe: