Uni-FACEF de Franca - SP abre oportunidades docentes em cinco cursos

Segunda-feira, 11 de novembro de 2013 às 17h52
Uni-FACEF de Franca - SP abre oportunidades docentes em cinco cursos

De 11 a 25 de novembro de 2013 ficam abertas as inscrições do concurso público 003/2013 do Centro Universitário de Franca (Uni-FACEF), São Paulo, no qual há oportunidades para Professores junto aos cursos de Engenharia de Produção, Matemática, Comunicação Social, Turismo e Ciências Contábeis.

Os Docentes serão destinados às subáreas de Desenho Técnico para Engenharia, Química e Processos Industriais Químicos, Eletricidade para Engenharia de Produção, Tecnologia dos Materiais, Análise, Métodos e Técnicas de Pesquisa em Comunicação, Gestão e Operacionalização e de Contabilidade de Instituições Financeira e as contratações serão realizadas em regime celetista, com estágio probatório de três anos.

A hora-aula terá valor estabelecido na tabela de vencimentos docentes do Uni-FACEF, na data da contratação e os interessados só poderão participar do certame caso sejam graduados, mestres e/ou doutores nas subáreas de interesse e tenham experiência mínima de um ano com docência.

Para efetivar a participação no concurso, deve-se comparecer ao Setor de Recursos Humanos do Uni-FACEF (avenida Major Nicácio, nº. 2.433), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira, apresentar documentos elencados em edital e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 100,00.

Haverá análise curricular, análise do projeto de pesquisa e prova didática para todos os inscritos no certame e a validade do edital será de um ano, com possibilidade de prorrogação. Mais detalhes podem ser conferidos no edital, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: