Publicada retificação do edital 79/2013 do Cefet - MG

Segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 16h38
Publicada retificação do edital 79/2013 do Cefet - MG

Fica esclarecido que para concorrer à vaga da área de Matemática, Matemática Aplicada e Matemática Computacional, ofertada no edital 79/2013 do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, o candidato deverá apresentar bacharelado em Matemática, Matemática Computacional, Matemática Aplicada ou licenciatura em Matemática.

Para mais informações consulte o edital em nosso site e as alterações em www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cefet - MG abre seleção para Professores na Unidade de Contagem

Edital nº 79, de 21 de junho de 2013

Estarão abertas a partir do dia 25 de julho de 2013, as inscrições para o Concurso Público do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET - MG, que visa o provimento de vagas no cargo de Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para a Unidade de Contagem.

As vagas estão distribuídas por áreas da seguinte forma: Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos e Teoria Geral dos Circuitos Elétricos (01); Máquinas Elétricas e Dispositivos de Potência e Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos (01); Matemática, Matemática Aplicada e Matemática Computacional (01); Geografia, Controle Ambiental (01); Hardware, Sistemas Operacionais e Redes de Computadores (01); Desenvolvimento de Software (01); Línguas Estrangeiras Modernas: Inglês (01); Biologia, Microbiologia e Microbiologia Aplicada (01) e Física (01).

Os profissionais que desejam se cadastrar devem possuir Bacharelado/ Licenciatura na área específica, e caso sejam aprovados, devem cumprir jornada de 40h semanais, com Regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições devem ser realizadas no site www.cefetmg.br no período entre às 9h do dia 25 de julho de 2013 até às 23h59 do dia 25 de agosto de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.

Haverá Prova Escrita e Prova Didática, para selecionar os candidatos inscritos. O conteúdo programático para as provas e a bibliografia estão discriminadas no edital.

Este certame terá validade de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado do Edital Específico no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CEFET - MG.

O candidato é o responsável por acompanhar as publicações no DOU, e também as publicações no site www.concursopublico.cefetmg.br, de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: