Cefet - MG retifica edital nº 135 e mantém os demais

Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 08h53
Cefet - MG retifica edital nº 135 e mantém os demais

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) realizará os processos seletivos (PS) nº. 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140 e 141.

Foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, 6 de setembro de 2013, o edital de retificação nº 07 ao PS 135. Neste documento a instituição informa que foram canceladas cinco vagas ofertadas nesta seleção, com isso, foram mantidas as outras cinco vagas, nas seguintes áreas: Filosofia e Sociologia; Manutenção e Programação de Computadores; Sistemas Elétricos de Potência (SEP), Instrumentação Industrial e Circuitos Elétricos; Desenho, Desenho por Computador (CAD) e Resistência dos Materiais; Redes e Programação de Computadores.

Ao todo são oferecidas 51 vagas para Professores com encargos didáticos nos níveis de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior e as oportunidades são para atuar nas unidades de Belo Horizonte, Nepomuceno, Leopoldina, Divinópolis, Curvelo, Timóteo e Araxá.

No PS 132 existem cinco vagas, sendo três no Departamento de Engenharia Mecânica, uma no Departamento de Ciências Sociais Aplicadas e uma no Departamento de Engenharia Ambiental e Sanitária.

Já no PS 133 há seis vagas, sendo três no Curso Técnico de Eletromecânica, Mecânica e Mecatrônica e três no Curso Técnico em Estradas.

Também são oferecidas duas vagas na área de Língua Inglesa, uma para Eletrônica Geral e Sistemas Digitais, uma para Geografia e uma para Filosofia, no PS 134.

No PS 136 existem três vagas para ministrar as disciplinas de Artes, Espanhol e Física.

São oferecidas mais cinco vagas no PS 137, sendo três para atuar na Coordenação de Formação Geral e duas na Coordenação de Mecânica.

Já o PS 138 disponibiliza duas vagas para atuar com as matérias de Inglês e Produção de Moda.

Há uma oportunidade para atuar no curso Técnico em Edificações, Técnico em Meio Ambiente e Graduação em Engenharia Civil, três no Curso Técnico em Eletrotécnica, uma na áreas de História e Sociologia e uma para lecionar a disciplina de Inglês, no PS 139.

Existem quatro vagas no PS 140, sendo três na Coordenação de Formação Geral e uma na Coordenação de Informática.

Por fim, o PS 141 disponibiliza quatro vagas no Departamento de Edificações, duas no Departamento de Mineração, uma na área de Eletrônica, duas no Departamento de Engenharia de Minas e uma na área de Língua Portuguesa e Redação.

Todos os candidatos interessados em participar destas seleções devem se inscrever no período de 29 de agosto de 2013 a 8 de setembro de 2013, pelo site www.cefetmg.br. As inscrições serão prorrogadas, por dez dias, se não houver candidatos inscritos.

Compartilhe: