Cefet - MG anuncia vagas para Professores em três campi

Cefet - MG abre três processos seletivos para contratação de professores por tempo determinado em diferentes áreas e regiões de Minas Gerais!
Sexta-feira, 30 de maio de 2014 às 17h58
Cefet - MG anuncia vagas para Professores em três campi

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anunciou três processos seletivos (PSs) que visam o provimento de vagas no cargo de Professor por tempo determinado.

No PS nº 113/2014 está disponível uma oportunidade junto à Unidade de Curvelo, sendo na Coordenação de Edificações e Engenharia Civil para ministrar as aulas nas áreas de Estruturas de Concreto Armado/Teoria das Estruturas/Residência dos Materiais.

O PS nº 114/2014 apresenta uma vaga para o Departamento de Engenharia Elétrica em Belo Horizonte, para as áreas de Eletromagnetismo, Circuitos Elétricos e Eletrônica.

Já no PS nº 115/2014 está disponível um posto na Unidade de Varginha, para a área de Educação Física.

Para todos os profissionais admitidos as jornadas de trabalho serão de 40h. Os interessados devem possuir formação superior completa e realizar a inscrição por meio do formulário disponível em www.cefetmg.br. O prazo vai de 3 e 15 de junho de 2014.

Como avaliação será aplicada análise curricular, bem como entrevista e prova didática ou escrita, de acordo com a necessidade de cada cargo.

A validade dos certames é de um ano. Para mais detalhes confira os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: