Companhia de Saneamento - AL altera local de provas do edital com vagas para Jovem Aprendiz

Quinta-feira, 7 de novembro de 2013 às 10h26
Companhia de Saneamento - AL altera local de provas do edital com vagas para Jovem Aprendiz

A Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) comunicou nesta quinta-feira, 7 de novembro de 2013, a alteração do local de provas para os inscritos no processo seletivo 001/2013 que realizariam as provas na Escola Estadual Alfredo Gaspar de Mendonça (conjunto Eustáquio Gomes de Melo, s/nº, quadra 9, bairro Cidade Universitária). O motivo é um incêndio na escola, ocorrido no último dia 6 de novembro de 2013.

Esses concursandos devem, portanto, realizar a avaliação na Escola Estadual "Maria Ivone Santos de Oliveira" (rua em Projeto, s/nº, conjunto Inocoop, bairro Cidade Universitária - próximo ao posto de combustível "Quarto de Milha", entrando na rua da "Madeireira Ipê").

Estão inscritos no certame, 3.923 candidatos, que devem comparecer ao local de provas munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, cartão de inscrição e documento oficial de identidade.

Na última terça-feira, 5 de novembro de 2013, a Casal - AL disponibilizou os cartões de inscrição da seleção pública, com horários e locação das provas.

A seleção constará de prova com 40 questões, sendo 20 de português e 20 de matemática, que acontecerá em Maceió, em dia, locais e horários indicados no cartão de inscrição.

As inscrições desse processo seletivo foram prorrogadas até 9 de outubro de 2013 e tiveram que ser realizadas pelo endereço eletrônico www.copeve.ufal.br. Os candidatos tiveram até 10 de outubro de 2013 para pagar a taxa.

Em ocasião anterior, foi alterado, ainda, o requisito mínimo para participação no certame, que passou a ser de: nacionalidade brasileira ou portuguesa, idade entre 14 e 20 anos, ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental e estar matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído o ensino médio.

Também foi incluído subitem com a seguinte redação: Os candidatos convocados e contratados desenvolverão suas atividades na Unidade de Negócios da cidade de Maceió.

O objetivo da seleção é o provimento de 50 vagas e o cadastro reserva para Jovem Aprendiz no curso de Auxiliar Administrativo, para o ano letivo de 2014.

Os admitidos terão jornada de 20h semanais e receberão o salário-mínimo por hora para exercer atividades na área administrativa, prestando apoio e suporte nas atividades financeiras, comerciais e de recursos humanos.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: