Câmara de Lourdes - SP cancela concurso público para Serviços Gerais

Câmara de Lourdes anula concurso público para Serviços Gerais devido a erro na publicidade - Novo edital em breve!
Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 13h44
Câmara de Lourdes - SP cancela concurso público para Serviços Gerais

A Câmara de Lourdes, São Paulo, divulgou nota de esclarecimento informando a anulação do concurso público nº. 01/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Serviços Gerais.

Esta decisão foi tomada devido à não observância ao disposto do artigo 37 da constituição federal, que dispõe que os atos públicos deverão obedecer o princípio da publicidade.

Desta forma resta informado ainda que será publicado em breve novo edital de abertura do concurso público, com novos prazos para inscrições, sendo que os candidatos inscritos anteriormente no certame anulado manterão suas inscrições deferidas, sem necessidade de realizar nova inscrição.

O salário oferecido era de R$ 678,00 em regime de 40h semanais e os candidatos interessados em exercer a função de Serviços Gerais deviam ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto.

As inscrições estavam abertas no período de 8 a 12 de julho de 2013, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.milconsultoria.com.br e pagamento da taxa de R$ 35,00.

Os candidatos seriam avaliados por meio de prova com 40 questões sobre Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação seria aplicada no dia 4 de agosto, das 9h às 12h, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe: