Funcamp - SP prorroga inscrições do edital 93/2014 para Técnico de Enfermagem

Inscrições prorrogadas para Técnico de Enfermagem no AME de Rio Claro! Salário atrativo e benefícios inclusos, não perca!
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 às 15h47
Funcamp - SP prorroga inscrições do edital 93/2014 para Técnico de Enfermagem

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo 93/2014 da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), destinado à contratação de um Técnico de Enfermagem para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Rio Claro, São Paulo. As inscrições poderão ser realizadas até 14 de março de 2014, exceto nos dias 3 e 4 do referido mês e ano.

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir curso Técnico em Enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e experiência mínima de seis meses na função. O salário é de R$ 1.380,79 para trabalhar em jornadas de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 24 de fevereiro de 2014 a 14 de março de 2014, das 9h às 16h30, no Setor de Recursos Humanos do AME de Rio Claro, localizado na Rua 09, nº 165, bairro do Estádio. No local, é necessário apresentar todos os documentos exigidos no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise dos documentos, prova escrita objetiva ou dissertativa e entrevista. Data, horário e local de realização de cada etapa devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: